Crimes cibernéticos estão entre as principais preocupações dos brasileiros

Essa é apenas uma das conclusões da pesquisa realizada pela empresa. O conteúdo completo será apresentado em evento dedicado ao assunto, 13/03, em São Paulo.

Os crimes cibernéticos estão se tornando a principal preocupação dos consumidores, até mais do que roubos e assaltos, e o Brasil ocupa o primeiro lugar nessa escala de preocupação, com índice de 87%, enquanto a Suécia registra a menor porcentagem, com 40%.

A conclusão é parte do estudo da cxLoyalty – rede com expertise global em geração de valor para seus clientes, por meio de engajamento inteligente -, que ouviu 13 mil pessoas em 12 países. O objetivo é mostrar o comportamento dos consumidores com relação aos crimes cibernéticos e como as empresas precisam agir para garantir segurança de dados e identidade aos seus clientes.

“As conclusões mostram oportunidades para que as companhias ajudem seus clientes a lidar com as ameaças. Prova disso é que 64% dos entrevistados dizem ter uma visão mais positiva da empresa que os ajudou a lidar com problemas decorrentes de crimes cibernéticos”, diz Cesar Medeiros, Country Manager Brazil da cxLoyalty.

Para saber mais sobre a pesquisa e como empresas e consumidores podem construir uma relação confiável e segura, solicite participação ao evento (número limitado de inscrições):

SOS para Crimes Cibernéticos

13 de março

WTC (Av. das Nações Unidas, 12.551, 15º andar – São Paulo/SP)

08h30 às 11h15

Inscrições: relacionamento@wtcclub.com.br / (11) 3043-7105