Notícias

As últimas notícias da cxLoyalty

Proteção Digital para clientes: a recompensa necessária que gera engajamento

Vivemos a era em que os dados – principalmente aqueles pessoais – são o novo [...]

Cashback como recompensa: muito mais do que tendência no mercado de fidelização

Cashback é atraente para o bolso e já figura entre as recompensas mais valorizadas em [...]

Agora somos cxLoyalty. Saiba mais

O Grupo Affinion, companhia de fidelidade e soluções de engajamento de clientes, agora é cxLoyalty. A [...]

Cashback’ é atraente para o bolso, mas é preciso fazer as contas

Programas que devolvem parte do dinheiro gasto em crédito crescem no país, com retorno de [...]

Quase 9 milhões de brasileiros são vítimas de fraudes virtuais, mas investimento em segurança é pequeno

Para apoiar empresas e consumidores na proteção online, a empresa desenvolveu nova plataforma de segurança [...]

Os programas de cashback valem a pena?

Artigo de Alexandre Primo Battaglini, Diretor de Marketing e Produtos da cxLoyalty Brasil Você já ouviu [...]

Proteção digital para o consumidor tende a se tornar item obrigatório para empresas, revela estudo da cxLoyalty

A empresa descobriu que mais de 60% das pessoas levam Proteção Digital em consideração no [...]

Crimes cibernéticos estão entre as principais preocupações dos brasileiros

Essa é apenas uma das conclusões da pesquisa realizada pela empresa. O conteúdo completo será [...]

Proteção cibernética: a nova ferramenta de engajamento do mercado de seguros

Por César Medeiros, Country Manager da cxLoyalty Brasil Ao longo de 2018, tivemos no Brasil [...]

Transforme suas compras de final de ano em economia para 2019

Definitivamente, os programas de assinatura chegaram ao Brasil para ficar. Cada um conta com suas [...]